expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

7 pecados cometidos pelas mães

Avareza

Desejo insaciável por adquirir todo aquele stock de quantidades industriais de fraldas e toalhetes (que conseguimos em promoções!)
Qual é a mãe que não se perde a comprar roupa, brinquedos, acessórios, isto e mais aquilo? 

Ira

Principalmente com o papá, quando temos que explicar várias vezes para que serve um body, onde colocar no bebé a pomada para prevenir assaduras ou até como se coloca uma fralda (coisas simples que a nós ninguém nos explicou!)

Gula

Sobretudo quando  amamentamos, temos uma vontade insaciável de comer este mundo e o outro, só porque sim!

Luxúria

Desejo e fixação por  um banho de imersão de 20 minutos ou uma sessão de massagens de 30 (acham pedir muito?!) Pronto não vou falar do desejo de tirar um dia inteirinho para nós com compras,  cabeleireiro, manicure e pedicure incluídos!

Soberba

Vontade de querer ser e mostrar que os nossos filhos são melhores do que os outros.
Preguiça
Estão a imaginar aquelas noites em que os vossos bebés estão muito rabugentos e de hora a hora choramingam? Vocês exaustas, acabaram de "passar pelas brasas", estão superconfortáveis na cama e o bebé volta a pedir atenção. Qual de vocês não fingiu que dormia, para ir lá o pai? (mesmo sabendo que ele tem de ir trabalhar no dia seguinte...)

Vaidade

Todas as mães, cada uma à sua maneira, demonstram demasiada ambição pela perfeição dos seus rebentos. É ou não é verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário