expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bonecas sensíveis à exposição solar

Com o intuito de abordar a importância do uso do protector solar em crianças, a Nivea lançou uma acção de marketing em praias do Rio de Janeiro, onde foram distribuídos bonecas e bonecos para mães e filhos, acima de três anos de idade, sensíveis aos raios solares. A “Nivea Doll” criada pela agência FCB Brasil para incentivar uso do protector solar infantil “Sun Kids” foi feita em material sensível à radiação ultravioleta.


Um vídeo de divulgação da acção mostra a reacção de crianças ao ver que a boneca ficava vermelha quando exposta ao sol sem o uso do filtro solar.








Através da boneca, as crianças passam a compreender melhor a importância de usar protetor solar. O brinquedo é sensível ao sol e precisa de protector solar, caso contrário, ficará com a pele vermelha. Imediatamente, as crianças se aperceberam da importância de cuidar da sua boneca e levaram muito a sério a tarefa de a proteger dos escaldões.

Assim, enquanto elas se entretinham a proteger a boneca com creme, os pais tinham a sua tarefa de por creme nos filhos mais facilitada. Para muitos pais este é um verdadeiro desafio das suas férias:)




Sem comentários:

Enviar um comentário